Spa dos pés completo profissional Hidracalo, protetor de bacia, c/ 8 produtos
Adicione produtos e ganhe Frete Grátis
Kit Spa dos pés, completo profissional Hidracalo, protetor de bacia, c/ 8 produtos
Indicação
Spa dos Pés uma técnica utilizada para higienizar, esfoliar e hidratar seus pés cuida também do bem-estar, alívio de dores e do estresse, estimula a circulação, alívio de calosidades e rachaduras, relaxamento total dos seus pés.
Como usar
Na bacia de pedicure despeje água quente com temperatura de 36ºC a 46ºC adicione o equivalente a 1 colher de sopa do escalda pé Hidracalo em seguida acomode seus pés e deixe submerso num período de até 20 minutos. Após o fim do período de imersão dê segmento ao procedimento aplicando o emoliente Hidracalo umectando o algodão e aplique na parte plantar dos pés, evite as outras regiões por serem sensíveis. Deixe agir por alguns minutos. Inicie a remoção das células mortas com a espátula e a lixa em seguida faça a remoção do produto com borrifador com água (se certifique de remover bem o produto) Seque bem com a nossa Toalha descartável. Para finalizar com chave de ouro finalize com uma massagem utilizando o creme hidratante e nutritivo Hidracalo. E pronto!!! Seus pés novinhos, lisinhos e super macios. :)
Composição
Kit contém:
01 Bacia Pedicure
01 pct. com 50 unidades de Protetor para Bacia Pedicure
01 pct. com 50 unidades de Toalha Descartável para Pedicure
01 Líquido Emoliente Hidracalo com 300ml
01 Escalda Pés Hidracalo
01 Hidracalo Creme Hidratante e Nutritivo com 100g
01 Lixa E.V.A para os Pés Santa Clara
01 Bisturi para Calosidade Santa Clara Ref. 222
Precauções
Conservar em local seco e fresco. Mantenha o produto afastado da incidência de calor e luz solar direta.
Não aplicar em áreas irritadas ou lesionadas.
MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS
Código | 2341 |
Categoria | Spa dos Pés |
Devolução | Garantia
Sabia que no Mercado da Manicure você pode comprar com toda a tranquilidade, pois aqui você é amparado pela Lei Do Consumidor.
Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas através de nosso e-mail ou telefone.
Troca, devolução
As postagens são revisadas e postadas em perfeitas condições. Caso ocorra qualquer das hipóteses listadas abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso da DANFE.
Você pode recusar o produto por:
- Embalagem aberta;
- Danificado;
- Produto diferente do comprado;
Se aceitar o produto, entre em contato nos nossos canais de atendimento em 72 horas.
Troca, cancelamento da compra ou e arrependimento
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique através de e-mail ou telefone e solicite a troca.
Se receber a embalagem aberta pela transportadora, correios, motoboy ou qualquer outra forma de envio, jamais aceite o produto, recuse o recebimento, pois será devolvido para nossa empresa e estornado o pagamento para o cliente. Caso o cliente tenha algum problema com o envio e a transportadora não lhe entregue ou atraso muito superior ao prazo máximo de recebimento, após nosso suporte analisar o caso e através do rastreio da transportadora, agente se responsabiliza e iniciamos o processo de política de devolução, devolvendo seu dinheiro.
Caso o cliente receba algum produto que não comprou, acionamos a política de devolução, solicitando a devolução da Mercadoria sem custo do frete e o estorno do Pagamento.
Prazo para resolução da troca
Nosso prazo para a resolução da troca é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa empresa, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente.
Restituição do valor pago
Faremos o estorno do valor pago utilizando a mesma forma de pagamento na hora da compra. O estorno do valor será realizado após o produto voltar para a nossa loja após 48 horas para análise. Conforme nossa política de troca e devolução.
Aviso
Não nos responsabilizamos por produtos enviados sem aviso aos nossos canais de atendimento.
Enviaremos a etiqueta de retorno. Se for por outro meio como por exemplo motoboy. A equipe do Mercado da Manicure acionara a melhor maneira do produto retornar para a nossa loja.
Para mais informações
WhatsApp (11) 97081-6166
Telefone: (11) 4318-2888