Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

Esmalte Dailus Babado E Gliteria - Eu Que Lute 8ml

Disponibilidade: Imediata

Adicione produtos e ganhe Frete Grátis

0 Opiniões

Por:
R$ 11,99

ou 6x de R$ 2,00 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular frete
Calcular frete:
Descrição Geral

Esmalte Dailus Babado E Gliteria - Eu Que Lute 8ml

Indicação:
Indicado para secagem super rápida.

Vantagens:
Diferentes partículas de glitter, Efeito holográfico, Brilho intenso, Secagem rápida, Multiuso: esmalte ou top coat, Fórmula vegana e cruelty free

Como usar:
Aplique sob as unhas após a esmaltação!

Peso/Quantidade:
1 unidade de 8ml

Composição:
Butyl Acetate, Ethyl Acetate, Nitrocellulose, Tosylamide-Formaldehyde Resin, Toluene, Dibutyl Phthalate, Malic Acid Stearalkonium Hectorite, Sílica, Isopropyl Alcohol, Formaldehyde/Melanine/Tosylamide Copolymer. Pode Conter: Ci 77491, Ci 19140, Ci 77891, Ci 77510, Ci 47000, Ci 60725, Ci 77266, Ci 15880, Ci 15850, Ci15865, Ci 42090, Ci 12085, Ci 15985, Ci 74160; Ci 77000; Ci 47005; Polyethylene Terephthalate; Copolímero Acrilato.

Precauções:
Uso externo! Manter fora do alcance de crianças e animais.

Resultado 
Imagem meramente ilustrativa acessórios não acompanham 

Sobre a Dailus
Uma marca de cosméticos nacional, autêntica e inclusiva! Com uma identidade visual moderna e cheia de personalidade, a DAILUS é divertida, descolada, disruptiva, diferente e democrática.

Imagem meramente ilustrativa, acessórios não acompanham.

Mercado da Manicure!

Ficha técnica
Código daie099
Código de barras 7894222029313
Modelo Dailus
Categoria Esmalte Dailus
Marca Dailus
Avaliação

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
Devolução | Garantia
Frete Grátis

Devolução | Garantia

Sabia que no Mercado da Manicure você pode comprar com toda a tranquilidade, pois aqui você é amparado pela Lei Do Consumidor

Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas através de nosso e-mail ou telefone.

Troca, devolução 
As postagens são revisadas e postadas em perfeitas condições. Caso ocorra qualquer das hipóteses listadas abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso da DANFE.

Você pode recusar o produto por:

  • Embalagem aberta;
  • Danificado;
  • Produto diferente do comprado;

Se aceitar o produto, entre em contato nos nossos canais de atendimento em 72 horas.

Troca, cancelamento da compra ou 
e arrependimento 
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique através de e-mail ou telefone e solicite a troca.

Se receber a embalagem aberta pela transportadora, correios, motoboy ou qualquer outra forma de envio, jamais aceite o produto, recuse o recebimento, pois será devolvido para nossa empresa e estornado o pagamento para o cliente. 
Caso o cliente tenha algum problema com o envio e a transportadora não lhe entregue ou atraso muito superior ao prazo máximo de recebimento, após nosso suporte analisar o caso e através do rastreio da transportadora, agente se responsabiliza e iniciamos o processo de 
política de devolução, devolvendo seu dinheiro. 

Caso o cliente receba algum produto que não comprou, acionamos a 
política de devolução, solicitando a devolução da Mercadoria sem custo do frete e o estorno do Pagamento. 



Prazo para resolução da troca
Nosso prazo para a resolução da troca é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa empresa, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago
Faremos o estorno do valor pago utilizando a mesma forma de pagamento na hora da compra. O estorno do valor será realizado após o produto voltar para a nossa loja após 48 horas para análise. Conforme nossa política de troca e devolução.

Aviso
Não nos responsabilizamos por produtos enviados sem aviso aos nossos canais de atendimento.
Enviaremos a etiqueta de retorno. Se for por outro meio como por exemplo motoboy. A equipe do Mercado da Manicure acionara a melhor maneira do produto retornar para a nossa loja.

Para mais informações
WhatsApp (11) 97081-6166
Telefone: (11) 4318-2888


 

Produtos visitados